Demi já está pronta para enfrentar a vida pública sem nenhum problema.
Depois de falar para a revista Seventeen sobre seus problemas de distúrbios alimentares, ela agora finalmente gravou sua primeira entrevista para o programa de ttelevisão Good Morning America que será emitida na sexta-feira 22 de abril.
Por enquanto só há uma foto da entrevista (a foto que colocamos aqui) que foi postada por Robin Roberts, la apresentadora do programa que entrevistou a Demi. E além disto, disse em seu Twitter: “@ddlovato esteve incrivelmente aberta. Não escondeu nada, ela quer que a sua historia ajude os outros”.
É muito bom que a Demi não tenha receio de falar sobre os seus problemas
Wambies Demi finalmente falou sobre o que a levou para uma clínica de de reabilitação em novembro.
Lembram que naquela ocasião disseram que a Demi tinha ido para superar problemas “emocionais e físicos” mas não se esclareceu muito mais sobre o assunto".
Lembram que naquela ocasião disseram que a Demi tinha ido para superar problemas “emocionais e físicos” mas não se esclareceu muito mais sobre o assunto".
Logo mais tarde, soubesse que Demi tinha agredido uma bailarina da sua turnê, mas havia algo mais que muita gente já desconfiava : que Demi tinha problemas com a comida.
Agora ela mesma confirmou em uma entrevista para a revista Seventeen onde partilhou com todas as garotas os seus problemas com a comida, como está conseguindo superar e a importância de pedir ajuda:
“Se você está passando por um mal período, conte para a sua famiíia e amigos íntimos. Não corra perigo”.
Demi também transmite uma bonita mensagem para e para todas as garotas que estão passando pelo mesmo mal: “desejaría poder dizer a cada garota com desordens alimentares o quanto lamento e que ela merece viver e que a sua vida tem significado”.
Demi compreendeu isto graças à reabilitação, a família, aos fãs e aos amigos. Agora está muito melhor, mas como ela mesmo diz, há vezes que ainda não fica muito beml: “às vezes fico tentada a continuar agindo daquela forma, de tirar a comida, mas terei que aprender a conviver com ela porque é uma doença que perdura no tempo”.
Depois, a Demi acaba com uma mensagem mjito positiva: “tive que comprender que fazermos felizes a nós mesmas é o mais importante. Você não deve se envergonhar do que sente. Tem direito de sentir qualquer emoção que quiser e de fazer aquilo que a faz feliz. Este é o meu lema”.
oi eu quero fala que seu blog e muito loco e d++++++++++++
ResponderExcluir